A inesperada reprimenda do rei de Espanha ao presidente da Venezuela, Hugo Chávez, é o mais recente êxito na web. Só no YouTube existem cerca de 50 versões do incidente diplomático. Mais de um milhão de pessoas visualizaram estas imagens.
As imagens e o 'desabafo' sentido do Rei de Espanha, Juan Carlos em plena XVII Cimeira Ibero-americana correram meio mundo. A Internet não escapou ao que alguns já apelidam de 'febre' do "Porquenotecallas".
A troca de mimos entre o monarca espanhol e o presidente da Venezuela Hugo Chávez suscitou uma onda de 'hits' tanto na Internet, como nos telemóveis, com milhões de cibernautas a descarregar as imagens do 'momento histórico' para os computadores e aparelhos móveis. Portais, blogues, sites de partilha de vídeos, como o YouTube, não escaparam à curiosidade do 'momento'.Neste serviço, os números não deixam mentir. Mais de um milhão de pessoas visualizaram as imagens e existem, pelo menos, 50 versões diferentes do episódio no YouTube.
O "porquenotecallas" promete mesmo ser uma expressão ao alcance de todos. Já tem versão musical, em hip hop e reggaeton, é toque de telemóvel e até já foram registados os domínios "porquenotecallas.com", "porquenotecallas.es" e "porquenotecallas.org".
fonte ciberia
0 comments:
Enviar um comentário