Em entrevista ao jornal britânico Telegraph, Sacha Baron Cohen falou sobre o sucesso que o tornou mundialmente famoso: «Borat».“
Desde o ano passado já fui processado por 3 mil pessoas. Tive um advogado que me mandou uma carta a dizer que eu seria processado em 100 mil dólares, e no final dizia 'P.S.: Amei o filme. Podia autografar um poster para meu filho Jeremy?'”.
Segundo Cohen, «Borat» não irá aparecer novamente nos cinemas. "Quando eu era Ali G e Borat, ficava, muitas vezes, dentro do personagem cerca de 14 horas por dia e aprendi a amá-los, então admito que é um pouco triste saber que nunca mais vou interpretá-los. É como dizer adeus a quem se ama. Fico chateado, mas o sucesso tem sido superior ao que eu jamais sonhei.".
Sacha Baron Cohen finaliza dizendo, "Se eu tivesse feito toda a divulgação do filme como eu mesmo, não teria o mesmo efeito [do que promover o filme vestido de Borat]. Acho que se tornava aborrecido ser eu a falar de como foi interessante e importante viver aquele papel... Acho que é preciso o essencial, entreter".
0 comments:
Enviar um comentário