Filha de Kurt Cobain enervada com a atenção de que é alvo

. 12 de fevereiro de 2008
  • Agregar a Technorati
  • Agregar a Del.icio.us
  • Agregar a DiggIt!
  • Agregar a Yahoo!
  • Agregar a Google
  • Agregar a Meneame
  • Agregar a Furl
  • Agregar a Reddit
  • Agregar a Magnolia
  • Agregar a Blinklist
  • Agregar a Blogmarks

Frances não quer ser cantora.

Frances Bean, filha de Kurt Cobain e Courtney Love, deu uma entrevista à publicação Harper's Bazaar e revelou que fica um bocado enervada com a atenção de que é alvo. Frances, de 15 anos, diz perceber por que razão as pessoas se interessam por ela, mas que não podem vê-la como uma extensão dos pais.

«Estas pessoas estão fascinadas por mim, mas eu não fiz nada. Se fores um grande fã dos Nirvana ou das Hole percebo porque gostarias de me conhecer, mas eu não sou os meus pais». A adolescente ainda não decidiu o que quer fazer no futuro, mas pensa que «As pessoas precisam de esperar até eu ter feito alguma coisa válida na minha vida».
Frances põe de lado a hipótese de fazer música, dizendo que provavelmente seguirá jornalismo ou fotografia. «Estou a reflectir. Mas perguntam-me sempre o que quero fazer por causa dos meus pais e da vida que vivo».

fonte blitz