Uma empresa americana tem uma solução não convencional para descobrir a cara metade: um identificador da alma gémea.
O conceito é simples: quem procura companheiro(a) começa por preencher um questionário online, cujas respostas são depois transferidas para pequenos aparelhos digitais. Os candidatos são posteriormente convidados para uma festa, organizada pela empresa responsável, a OneKeyAway, onde devem usar o dito equipamento pendurado no pescoço.
Idealizado para quem tem pouca disponibilidade, ou vontade, para galanteios, o aparelho funciona como um pequeno telecomando, com três "luzes avisadoras" - verde, amarelo e vermelho -, que acendem em função da compatibilidade de um casal (com base nas respostas do inquérito).
Apontando o aparelho para a multidão, os candidatos ganham um pretexto para se dirigirem a alguém, consoante a indicação que recebem. Sendo os objectivos idênticos, a timidez não será impecilho.
A piada está em saber até que ponto este sistema pode ser fiável ou eficaz. É que, como diz o ditado, os opostos atraem-se . E certamente que avançar no vermelho não colocará a vida de ninguém em risco. Embora o choque seja inevitável...
Telecomando substitui seta do cupido
Posted by
Anónimo
.
4 de setembro de 2007
fonte ciberia
0 comments:
Enviar um comentário